sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Namora-te primeiro, e só depois o outro

Está aí mais um dia de São Valentim.
A minha sugestão para este dia (idealmente extensível ao resto do ano) é um pouco diferente: namora contigoAceita quem és, com todas as partes boas e menos boas, porque todos as temos. Faz algo que gostes.
Não se trata de egoísmo, apenas de amor-próprio :-) Porque quem vive bem na sua pele, vive bem com os outros. E sem anular o Eu.

Imagem: kamyar-infinity.deviantart.com
Esta foi uma lição (uma das muitas) que a Dança Oriental me ensinou.

Já dizia a publicidade (e bem): Se eu não gostar de mim, quem gostará?

Fica o desafio ;-)

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Uma mensagem muito importante. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Diana :) Há pessoas que fazem tudo para agradar à cara-metade, inclusivamente deixam de ser elas próprias, pensando que isso faz o outro gostar mais de si (e se calhar até faz). Um dia apercebem-se de que não estão felizes - apenas viveram em função do parceiro - e aí a coisa pode correr mal...
      É bom que o pessoal "acorde" para a vida ;)
      beijinhos

      Eliminar

Google+